Esporte

São Paulo arranca empate no final da partida contra o Vasco

vasco-e-são-paulo
Foto: Site Oficial do Vasco

Com o resultado conquistado na tarde deste domingo (18), o Tricolor chega aos 47 pontos e vê o G4 se distanciar devido às vitórias de Santos e Palmeiras. Os cariocas, por sua vez, perdem uma chance de ouro , ficam só nos 29 pontos na tabela da competição e, pela primeira vez em muito tempo, estariam a apenas uma vitória de deixar a zona de rebaixamento.

Agora, os comandados do técnico Doriva tentam esquecer o Nacional e se focam na Copa do Brasil , pela qual iniciam a disputa da semifinal na quarta, contra o Santos , às 22h, no Morumbi. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Coritiba , fora de casa. Já o Cruz-Maltino encara o Grêmio , no domingo, no Maracanã.

O JOGO

No Morumbi, com menos de um minuto, Matheus Reis cruzou, e Luis Fabiano abriu o placar. No final do primeiro tempo, Nenê empatou em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Rodrigo, de cabeça, virou para o Vasco. No final da partida, Rodrigo Caio completou cruzamento de Centurión e deixou tudo igual. O São Paulo tem 47 pontos, na sexta colocação, e o Vasco, com 29 pontos, ocupa o 20º lugar.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.