
São José de Mipibu abre vagas de bolsa monitoria para alunos de Pedagogia
janeiro 29, 2020 0 Por Rafael NicácioA Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu – município que fica a 31 km de distância de Natal, divulgou o edital de processo seletivo destinado à concessão de Bolsa Monitoria para estudantes que estejam cursando Pedagogia. O valor da bolsa é de R$ 500,00.
As inscrições ocorrem de 03 a 05 de fevereiro de 2020, na Biblioteca Câmara Cascudo, localizada na Secretaria de Educação – com sede na Rua 26 de julho, nº 08, Centro, das 8h às 14h.
Além do comprovante de inscrição [entregue na hora], é necessário apresentar no ato: cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; Uma resma de papel ofício A4.
O processo seletivo será realizado em uma única fase, que compreende a análise de currículo. Além disso, será constituído um cadastro de reserva. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com a ordem de classificação, atendendo às necessidades das Escolas e/ou CMEI’s.
Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2020, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.
Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo. Se quiser esclarecer qualquer dúvida, o contato com a Secretaria pode ser feito através do número (84) 3273–3406.
Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Sobre o Autor
Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com