São José de Mipibu abre vagas de bolsa monitoria para alunos de Pedagogia

janeiro 29, 2020 0 Por Rafael Nicácio
São José de Mipibu abre vagas de bolsa monitoria para alunos de Pedagogia

A Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu – município que fica a 31 km de distância de Natal, divulgou o edital de processo seletivo destinado à concessão de Bolsa Monitoria para estudantes que estejam cursando Pedagogia. O valor da bolsa é de R$ 500,00.

As inscrições ocorrem de 03 a 05 de fevereiro de 2020, na Biblioteca Câmara Cascudo, localizada na Secretaria de Educação – com sede na Rua 26 de julho, nº 08, Centro, das 8h às 14h.

Além do comprovante de inscrição [entregue na hora], é necessário apresentar no ato: cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; Uma resma de papel ofício A4.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, que compreende a análise de currículo. Além disso, será constituído um cadastro de reserva. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com a ordem de classificação, atendendo às necessidades das Escolas e/ou CMEI’s.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de acordo com o calendário escolar de 2020, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Para mais informações, clique aqui e confira o edital completo. Se quiser esclarecer qualquer dúvida, o contato com a Secretaria pode ser feito através do número (84) 32733406.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!