ESTÁGIO
Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante/RN – SME abriu processo seletivo com 135 vagas para estágio extracurricular de nível superior com regime de trabalho de 20 horas semanais. A bolsa oferecida ao candidato é de R$ 500 + Auxílio Transporte de R$ 109 e Seguro de Acidentes Pessoais.

Para participar do processo seletivo nas 135 vagas é necessário estar cursando a partir do 3º período do Curso de Graduação nas seguintes áreas: Educação Infantil/Fundamental I – Pedagogia Licenciatura (80 vagas + CR); Ensino Fundamental II – Letras com habilitação em língua portuguesa (10 vagas + CR), Letras com habilitação em língua espanhola (10 vagas +CR), Letras com habilitação em língua inglesa (10 vagas + CR), Educação Física Licenciatura (5 vagas + CR), Matemática Licenciatura (5 vagas + CR), História Licenciatura (5 vagas + CR), Geografia Licenciatura (5 vagas + CR), Libras (5 vagas + CR).

A seleção será feita em duas etapas. A primeira será a avaliação dos currículos dos candidatos. A segunda será uma entrevista que irá avaliar os aspectos, tais como: ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, perfil profissional, etc.

O resultado da avaliação dos currículos sairá até o dia 15 de fevereiro, a entrevista com os aprovados será entre os dias 16 e 19 de fevereiro. Já o resultado final sairá no dia 22 de fevereiro. Os candidatos serão convocados para contratação através do e-mail e/ou contato telefônico. O contrato será por meio de convênio em conjunto com a Instituição Euvaldo Lodi – IEL e não criará vínculo empregatício de qualquer natureza com o a Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante. O cadastro de reserva será mantido por 09 meses, contados a partir da publicação do resultado final.

A inscrição é gratuita e por meio de envio de currículo com cópias digitalizadas de declarações para comprovações dos critérios objetos de avaliação da etapa 1 elencados no item 3.1 do edital (ver a página 4), no período de 03 de fevereiro a 10 de fevereiro de 2016, por meio do site da Prefeitura de São Gonçalo.

O período de estágio será inicialmente a partir da convocação do candidato aprovado em todas as etapas com término em 31 de Dezembro de 2016, definido em contrato, e poderá ser rescindido, a critério da Administração, a qualquer tempo, com início a partir do dia 1º de março de 2016.O contrato de estágio somente terá vigência enquanto o estudante estiver com matrícula ativa no curso de oferta do estágio, em instituição de ensino superior, devidamente autorizado pelo MEC.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.