São Gonçalo do Amarante

São Gonçalo do Amarante suspende vacinação com Coronavac por falta de imunizantes

Desde a última quarta-feira (5), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN suspendeu a vacinação contra a Covid-19 com a Coronavac. O motivo, segundo a gestão municipal, é a falta de imunizantes.

“Estamos aguardando a chegada de mais imunizantes da Coronavac para cobrir a segunda dose de quem está completando o prazo nesta semana. Além disso, seguimos com a primeira dose da AstraZeneca para pessoas com comorbidades e nos idosos de 60 anos ou mais”, destaca Jalmir Simões, secretário municipal de Saúde. O município recebeu na segunda-feira (03) apenas 110 doses da Coronavac.

O esquema vacinal já foi concluído em todos os idosos acima de 70 anos, nos trabalhadores da saúde e nos idosos acima de 65 anos que completaram o prazo de 28 dias até dia 30 de abril.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo