São Gonçalo do Amarante

São Gonçalo amplia vacinação para trabalhadores da Educação acima de 18 anos

São Gonçalo do Amarante avança com a vacinação dos trabalhadores da Educação e entra na última fase desse grupo, a dos profissionais de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ensino superior. Com isso, o município passa a vacinar todos os trabalhadores da área acima de 18 anos.

De acordo com o secretário de Saúde, Jalmir Simões, a expectativa é que o município finalize nos próximos dias mais esse grupo prioritário. Nesta semana a Prefeitura também concluiu a dos profissionais da limpeza pública. “Da mesma forma, estamos encerrando a dos profissionais dos transportes coletivos”, destaca.

São Gonçalo do Amarante recebeu mais 1.550 doses na última quarta-feira (23), sendo 1.050 para segunda dose (Oxford/AstraZeneca) dos idosos de 65 a 69 anos, e 500 doses, para trabalhadores da Educação.

Agendamento

A imunização dos trabalhadores da Educação está sendo, exclusivamente, por agendamento na plataforma RN Mais Vacina. O ponto de vacinação é no campus do IFRN.

Sem comorbidades

Já a primeira dose para pessoas sem comorbidades segue suspensa por falta de imunizantes. A expectativa é que chegue ao município um novo lote de vacina neste final de semana.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.