Negócios

Santander reduz taxa de antecipação do Imposto de Renda

Contribuinte de Parnamirim pode quitar IPTU 2019 com 20% de desconto dinheiro moeda real salário
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O Santander reduziu o custo do financiamento para antecipação do valor da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Com uma taxa a partir de 1,69% ao mês, o Banco também é o único a permitir a contratação do crédito pelo aplicativo móvel. Os interessados já podem requerer o adiantamento.

É possível receber até 100% do valor da restituição no mesmo dia da contratação do empréstimo. São elegíveis os clientes que indicaram, na declaração enviada à Receita Federal, a sua conta corrente do Santander para o crédito da restituição do IRPF. O valor mínimo a ser requerido é de R$ 100 e o maior R$ 100.000. O dinheiro é creditado na hora. Em 2018, o Banco registrou um incremento de 5,24% nas contratações da linha.

O contrato é liquidado automaticamente assim que a Receita Federal credita o dinheiro na conta do cliente, até a data limite de 20 de dezembro de 2019. A linha de crédito para antecipação pode ser contratada no APP Santander, Internet Banking, Central de Atendimento Telefônico Santander e nas agências do banco – neste último caso, basta apresentar a declaração enviada à Receita Federal.

O prazo máximo para contratação da linha é 30/10/2019*.

*Contratação automática para clientes pré-aprovados e demais sujeitos a aprovação.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.