Santander aumenta limite do financiamento para 90% do valor do imóvel

O Santander Brasil passa a financiar até 90% do valor de imóveis residenciais na modalidade de parcelas atualizáveis (SAC – Sistema de Amortização Constante). Antes, as cartas de crédito cobriam até 80% do preço do bem. Na prática, o mutuário terá o benefício de desembolsar uma entrada menor. Ou seja, o aporte inicial para a aquisição de imóvel, que era de no mínimo 20%, foi reduzido para 10%.

Os financiamentos são parceláveis em até 420 meses, ou 35 anos, e a taxa mínima de juros pode chegar a 7,99% a.a., mais a Taxa Referencial (TR). As condições são válidas para a aquisição de unidades a partir de R$ 90 mil.

O cliente pode somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco, para a análise de crédito e utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A aprovação está condicionada à análise de crédito personalizada.

Os interessados poderão simular o financiamento imobiliário por meio do site do Santander em www.santander.com.br.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.