Foto: Fernando Torres / ABC

Neste sábado, dia 25 de maio, Santa Cruz e ABC se enfrentam pela 5ª rodada da Série C 2019. O jogo acontece no Estádio Arrudão às 19h15 – horário de Brasília.

O tricolor pernambucano busca a primeira vitória na competição para deixar a incômoda lanterna do Grupo A, com apenas três pontos. Já o alvinegro potiguar, tem quatro pontos e ocupa a sexta colocação da chave.

O jogo no Recife terá transmissão ao vivo no canal DAZN, plataforma de streaming esportivo que adquiriu os direitos da Série C. O primeiro mês de acesso à plataforma é gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento, sem contrato de fidelização. Do segundo mês em diante, a assinatura mensal passa a ser de R$ 37,90.

Outra maneira de acompanhar a partida é através do canal DAZN no YouTube:

Sérgio Soares convoca 20 jogadores para enfrentar o Santa Cruz

A comissão técnica abecedista definiu a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para este sábado (25), às 19h15. O treinador Sérgio Soares relacionou 20 jogadores para a partida.

O técnico não terá o lateral Ivan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; segue sem contar com os zagueiros Adalberto e Vinicius e com o atacante Rodrigo Rodrigues, ainda entregues ao Departamento Médico, e perdeu de última hora o volante Felipe Guedes, que sofreu uma lesão muscular na coxa e acabou vetado.

Além deles, o comandante alvinegro ainda não terá o volante Jackson Caucaia e o atacante Moisés. Caucaia segue intensificando os treinos para recuperar o melhor condicionamento e Moisés continua em processo de regularização.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Maicon, Jonathan e Evandro;
Zagueiros: Mauricio, Joécio e Henrique;
Volantes: Anderson Pedra, Valdemir e Wenderson;
Meias: Anderson Rosa, Xavier, Boris Sagredo e Mossoró;
Atacantes: Hélio Paraíba, Anderson, Luan, Jefinho e Wanderson.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.