Destaques, Futebol Potiguar

Santa Cruz x ABC: duelo nordestino terá transmissão ao vivo do DAZN

Foto: Fernando Torres / ABC

Neste sábado, dia 25 de maio, Santa Cruz e ABC se enfrentam pela 5ª rodada da Série C 2019. O jogo acontece no Estádio Arrudão às 19h15 – horário de Brasília.

O tricolor pernambucano busca a primeira vitória na competição para deixar a incômoda lanterna do Grupo A, com apenas três pontos. Já o alvinegro potiguar, tem quatro pontos e ocupa a sexta colocação da chave.

O jogo no Recife terá transmissão ao vivo no canal DAZN, plataforma de streaming esportivo que adquiriu os direitos da Série C. O primeiro mês de acesso à plataforma é gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento, sem contrato de fidelização. Do segundo mês em diante, a assinatura mensal passa a ser de R$ 37,90.

Outra maneira de acompanhar a partida é através do canal DAZN no YouTube:

Sérgio Soares convoca 20 jogadores para enfrentar o Santa Cruz

A comissão técnica abecedista definiu a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Santa Cruz, marcado para este sábado (25), às 19h15. O treinador Sérgio Soares relacionou 20 jogadores para a partida.

O técnico não terá o lateral Ivan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; segue sem contar com os zagueiros Adalberto e Vinicius e com o atacante Rodrigo Rodrigues, ainda entregues ao Departamento Médico, e perdeu de última hora o volante Felipe Guedes, que sofreu uma lesão muscular na coxa e acabou vetado.

Além deles, o comandante alvinegro ainda não terá o volante Jackson Caucaia e o atacante Moisés. Caucaia segue intensificando os treinos para recuperar o melhor condicionamento e Moisés continua em processo de regularização.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Maicon, Jonathan e Evandro;
Zagueiros: Mauricio, Joécio e Henrique;
Volantes: Anderson Pedra, Valdemir e Wenderson;
Meias: Anderson Rosa, Xavier, Boris Sagredo e Mossoró;
Atacantes: Hélio Paraíba, Anderson, Luan, Jefinho e Wanderson.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.