Negócios

Samsung Pay anuncia Bradesco como novo parceiro no Brasil

samsung pay bradesco

Com o objetivo de expandir cada vez mais as possibilidades com seu sistema de pagamentos móveis, a Samsung anuncia o Banco Bradesco como seu novo parceiro. A partir de agora, o banco passa a fazer parte do Samsung Pay, oferecendo ainda mais opções para os consumidores brasileiros.

Em julho de 2016 a Samsung lançou a solução no Brasil, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Por meio das tecnologias NFC e MST, esta última exclusiva da Samsung, nos smartphones compatíveis, os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los de forma rápida, prática e segura em praticamente todos os estabelecimentos do País.

O Bradesco, um dos maiores bancos da América Latina, chega ao sistema da Samsung para se unir aos já parceiros Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro, Santander e Neon, além das bandeiras Mastercard e Visa. O objetivo é expandir ainda mais as oportunidades de pagamento aos usuários, por meio dos Cartões de Crédito de Pessoa Física. A partir de agora, eles poderão ser registrados no aplicativo do Samsung Pay e usados em qualquer transação.

“A parceria com o Bradesco reforça nossa busca constante para aumentar as possibilidades dentro do Samsung Pay. Nosso intuito é que cada vez mais consumidores possam usufruir os benefícios e vantagens disponíveis no sistema”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.

Para o diretor do Bradesco Cartões, Cesario Nakamura, o Banco fortalece ainda mais o seu posicionamento no mercado de meios de pagamento. “A parceria com a Samsung oferece uma experiência inovadora para os consumidores. Esta iniciativa faz parte da estratégia de oferecer aos nossos clientes novas tecnologias e soluções criativas e eficientes para atender as necessidades do dia-a-dia“, afirma.

Para mais novidades, clique aqui!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.