samsung pay bradesco

Com o objetivo de expandir cada vez mais as possibilidades com seu sistema de pagamentos móveis, a Samsung anuncia o Banco Bradesco como seu novo parceiro. A partir de agora, o banco passa a fazer parte do Samsung Pay, oferecendo ainda mais opções para os consumidores brasileiros.

Em julho de 2016 a Samsung lançou a solução no Brasil, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Por meio das tecnologias NFC e MST, esta última exclusiva da Samsung, nos smartphones compatíveis, os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los de forma rápida, prática e segura em praticamente todos os estabelecimentos do País.

O Bradesco, um dos maiores bancos da América Latina, chega ao sistema da Samsung para se unir aos já parceiros Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro, Santander e Neon, além das bandeiras Mastercard e Visa. O objetivo é expandir ainda mais as oportunidades de pagamento aos usuários, por meio dos Cartões de Crédito de Pessoa Física. A partir de agora, eles poderão ser registrados no aplicativo do Samsung Pay e usados em qualquer transação.

“A parceria com o Bradesco reforça nossa busca constante para aumentar as possibilidades dentro do Samsung Pay. Nosso intuito é que cada vez mais consumidores possam usufruir os benefícios e vantagens disponíveis no sistema”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.

Para o diretor do Bradesco Cartões, Cesario Nakamura, o Banco fortalece ainda mais o seu posicionamento no mercado de meios de pagamento. “A parceria com a Samsung oferece uma experiência inovadora para os consumidores. Esta iniciativa faz parte da estratégia de oferecer aos nossos clientes novas tecnologias e soluções criativas e eficientes para atender as necessidades do dia-a-dia“, afirma.

Para mais novidades, clique aqui!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.