Notícias

Sam Smith mostra capa e título do novo single

Vem lançamento por aí… Depois de anunciar um novo álbum para “muito breve”, Sam Smith divulgou na madrugada desta segunda-feira (04) a capa e a data de lançamento do seu novo single “Too Good At Goodbyes“.

A música será lançada na sexta-feira (08). “Estou ansioso para que vocês escutem meu novo single”, escreveu o cantor na publicação.

O segundo álbum de Sam Smith chegará em breve. Depois de “In The Lonely Tour”, o cantor se prepara para um novo trabalho. A notícia foi dada pelo próprio cantor em seu Twitter na quinta-feira (31) sem mais informações do álbum ou data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/BYnCmAHAOfX/

Depois de ganhar quatro Grammys em 2015 com o primeiro álbum, Sam Smith tirou um “período sabático” para descansar e produzir com mais calma. Mas de acordo com uma publicação do cantor, “a espera está quase chegando ao fim”.

Confira o texto escrito aos fãs:

“Ao meus lindos fãs,

primeiramente, gostaria de dizer obrigado. Obrigado por serem tão pacientes e me deixarem ter o último ano para descansar a mente e escrever minhas músicas livre. Me sinto rejuvenescido e com muitas histórias, não posso esperar para contá-las. Senti falta de todos vocês, e não passou um dia que não fiquei olhando para seus comentários e sonhando em cantar juntos novamente. A espera está quase chegando ao fim. Algo está chegando muito muito muito muito em breve. Estou assustado e entusiasmado ao mesmo tempo. Coloquei todos os meus sentimentos neste trabalho. Amo todos vocês, e os vejo em um futuro não muito distante.”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.