Notícias

Sale Week com até 70% de desconto em lojas do Natal Shopping

Promoção movimenta varejo nos primeiros dias de 2022, depois do fluxo de compras das festas de fim de ano

Após um período natalino de sucesso, a primeira semana de janeiro abre o ano de 2022 com vitrines em promoção e queima de estoque no Natal Shopping. Para alavancar as vendas em um período que é tradicionalmente mais calmo para o varejo, lojistas participam da Sale Week a partir desta sexta-feira (07) até o domingo (16), com ofertas que vão a 70% de desconto em segmentos diversos.

Durante o período, o Natal Shopping vai oferecer cupons de até 50% de desconto através do aplicativo. Ao todo, serão centenas de produtos contemplados na ação tanto no App quanto nas lojas físicas. Para participar, basta baixar o aplicativo do shopping Ancar Ivanhoe mais próximo, disponível gratuitamente para IOS e Android, acessar a aba ‘Cupons’ e aproveitar os descontos.

Com a consolidação da retomada das vendas presenciais em dezembro, a Sale Week vem para manter esse ritmo positivo no comércio potiguar.

Apesar do mês de janeiro o consumidor ter que lidar com despesas extras no orçamento, o cenário econômico vem passando por oscilações positivas. Os clientes já esperam por esse saldo de início de ano para aproveitar as oportunidades, e os lojistas aproveitam para continuar no ritmo positivo que o final de ano trouxe para as vendas, então, todos ganham nesse momento”, afirma Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Descontos imperdíveis

Lojas de vestuário, calçados, cosméticos e serviços estão com itens em oferta. Nas Óticas Carol, por exemplo, os clientes podem encontrar armações com até 70% do valor abatido. Na Vila Lara, a promoção segue da mesma forma em calçados e acessórios para todas as ocasiões, do salto às sapatilhas. Na Sonho dos Pés, sandálias de modelos diversos também podem ser encontradas a preços a partir de R$49,90.

Produtos para cuidados pessoais como hidratantes corporais, perfumes e sabonetes selecionados estão com desconto de 50% n’O Boticário e na Loccitane. Para os pais que querem aproveitar os descontos pensando na volta às aulas, a Kipling aposta em mochilas com até 30% do valor original abatido. Na Rio Center, peças selecionadas estão disponíveis por até metade do preço.

E, de olho na alta estação, a Diolaser oferece descontos superiores a 50% na depilação de virilha e axilas, e um serviço extra, como o buço, por apenas mais R$1. A Sale Week acontece no Natal Shopping até domingo (16).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.