a cotovelada de Sergio Ramos em Karius que poucos viram
Foto: Hannah McKay / Reuters

Sergio Ramos se tornou o inimigo número um dos torcedores do Liverpool, que consideram que o jogo sujo do capitão do Real Madrid impediu o clube inglês de vencer a final da Liga dos Campeões.

Uma das peças mais controversas do jogo foi a disputa que Ramos e Mohamed Salah mantiveram durante os 30 primeiros minutos de partida, e que após uma entrada maldosa do jogador merengue, o egípcio acabou tendo que deixar o gramado por causa de uma lesão grave no ombro.

Mas alguns fãs e muitos especialistas acreditam que um outro ponto foi preponderante no jogo: a cotovelada que o espanhol deu no goleiro do Liverpool, o alemão Loris Karius, que viveu uma das suas piores noites no esporte.

A jogada ocorreu no minuto 49, quando a partida ainda estava em 0 a 0, e o zagueiro do clube merengue parou diante do goleiro adversário e o acertou. Como resultado, o goleiro alemão caiu no chão e começou a gesticular para sinalizar que havia levado uma cotovelada. No entanto, nem o árbitro e nem o bandeirinha consideraram que houve falta.

A mídia alemã especulou sobre a possibilidade de que o golpe de Ramos tenha afetado tanto o goleiro do Liverpool que ele perdeu a concentração e começou a cometer um erro após o outro.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.