Futebol Internacional

Salah não foi o único: a cotovelada de Sergio Ramos em Karius que poucos viram

a cotovelada de Sergio Ramos em Karius que poucos viram
Foto: Hannah McKay / Reuters

Sergio Ramos se tornou o inimigo número um dos torcedores do Liverpool, que consideram que o jogo sujo do capitão do Real Madrid impediu o clube inglês de vencer a final da Liga dos Campeões.

Uma das peças mais controversas do jogo foi a disputa que Ramos e Mohamed Salah mantiveram durante os 30 primeiros minutos de partida, e que após uma entrada maldosa do jogador merengue, o egípcio acabou tendo que deixar o gramado por causa de uma lesão grave no ombro.

Mas alguns fãs e muitos especialistas acreditam que um outro ponto foi preponderante no jogo: a cotovelada que o espanhol deu no goleiro do Liverpool, o alemão Loris Karius, que viveu uma das suas piores noites no esporte.

A jogada ocorreu no minuto 49, quando a partida ainda estava em 0 a 0, e o zagueiro do clube merengue parou diante do goleiro adversário e o acertou. Como resultado, o goleiro alemão caiu no chão e começou a gesticular para sinalizar que havia levado uma cotovelada. No entanto, nem o árbitro e nem o bandeirinha consideraram que houve falta.

A mídia alemã especulou sobre a possibilidade de que o golpe de Ramos tenha afetado tanto o goleiro do Liverpool que ele perdeu a concentração e começou a cometer um erro após o outro.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.