Curiosidades

Saiba quem era o sorridente “bebê sol” de Teletubbies

Uma estudante quebrou um silêncio de 19 anos e revelou que ela era o sorridente “bebê sol” de Teletubbies. Jess Smith, de Chatham, Kent, foi escolhida para ser o “bebê sol” que olha sobre Teletubbyland quando ela tinha apenas nove meses de idade. As informações são do Daily Mail.

O show foi um sucesso mundial e Jess, uma estudante de dança do primeiro ano na Canterbury Christ Church University, se tornou um dos rostos mais famosos do mundo – mas apenas sua família sabia que era ela. Havia rumores de que a verdadeira identidade do bebê era Jessica Smith, 27, estrela do seriado teen americano Laguna Beach.

Jess SmithSol de teletubbies

Mas Jess Smith foi a público e falou pela primeira vez sobre seu papel na série de TV, que contou com personagens Tinky Winky-, Dipsy, Laa Laa e Po. Jess só revelou seu segredo durante um jogo com seus amigos da universidade – onde todos eles tinham que dizer algo sobre si mesmo que ninguém mais iria adivinhar. Ela, então, usou o Facebook para confirmar que era ela.

Jess Smith revelou seu segredo durante um jogo na universidade. bebe sol

Em seu perfil pessoal no Facebook, Jess disse: “Então, eu recentemente celebrei o meu aniversário de 19 anos e depois de muita reflexão, decidi que é hora de dizer a todos. Eu costumava esconder isso, mas depois de muito incentivo dos meus amigos da universidade, eu ganhei a confiança poder revelar. Eu fui o sol de Teletubbies. Tem havido muito poucas pessoas que fingem ser “o sol”, mas ao menos eu pudesse lhe contar a história real”. Ela ainda acrescentou: “Todo mundo diz que eles podem ver a semelhança entre o meu rosto de agora e a do bebê. Eu ainda tenho um rosto de bebê. Eu não mudei muito.Eu ainda sou risonha.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.