Empregos e Estágios

Saiba como se candidatar a uma das 1.369 vagas de emprego na Guararapes

O empresário Flávio Rocha, presidente do grupo Guararapes (que engloba as lojas Riachuelo), anunciou nesta semana a criação de 1.369 vagas de emprego no Rio Grande do Norte, já a partir do mês de outubro. A declaração foi feita durante o evento de lançamento de um programa do governo estadual para fomentar a retomada econômica em terras potiguares.

De acordo com Flávio Rocha, as oportunidades serão prioritariamente nas áreas operacionais, mas existem oportunidades em diversos níveis da empresa. Ainda de acordo com o empresário, são esperados dos candidatos “conhecimento técnico nas funções disponíveis, capacidade de trabalhar em time, flexibilidade, organização e inclinação pela entrega com qualidade”.

Boa parte dos candidatos inscritos serão analisados por uma plataforma que tem parceria com as empresas do grupo e uma outra pequena parte por indicação dos próprios colaboradores das fábricas de confecção e das lojas (através do encaminhamento do currículo).

De acordo com a Guararapes, o processo de seleção terá as seguintes fases: inscrição na plataforma; triagem; teste online ou prático presencial, de acordo com o cargo; entrevista online; exames de saúde; entrega de documentos e a admissão propriamente dita. A maior parte do processo será feita de forma virtual.

Na plataforma de recrutamento, o candidato deve procurar as vagas relativas à “Guararapes confecções S.A”. Clique aqui e confira todas as oportunidades.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.