Tecnologia

Saiba como converter MP3 a partir do YouTube

Praticamente não conseguimos mais imaginar as nossas vidas sem o YouTube, não é mesmo? Hoje, basicamente para tudo, desde músicas até tutoriais para aprender os mais diversos assuntos, nós utilizamos a plataforma de vídeos mais famosa do mundo. E aprender a converter MP3 a partir do YouTube pode ser de grande utilidade.

Já imaginou pegar aquele vídeo que você tanto gosta ou precisa e converter para MP3? É para isso que estamos trazendo este artigo com uma dica valiosa.

Estudar para o vestibular hoje pode ser mais fácil por causa do YouTube. Isso porque há muito conteúdo didático de grande qualidade na plataforma, bastando saber separar o joio do trigo para garimpar conteúdos de grande qualidade.

E com o youtube converter, o acesso ao material para estudo pode ficar muito mais fácil e rápido. Então, basta acessar o que você precisa através do seu smartphone ou computador, com um arquivo leve à disposição sempre que precisar.

É bem fácil converter MP3 diretamente do YouTube

Se você acha que é um processo complicado pegar um vídeo que você gosta do YouTube e converter mp3, pode ficar tranquilo. É algo muito simples e que você poderá fazer assim que chegar ao final deste artigo.

Aprendendo a fazer isso, você terá a chance de reunir um monte de conteúdo importante, seja para estudo ou entretenimento, no formato MP3 e terá tudo ocupando pouquíssimo espaço no seu dispositivo.

Caso você queira fazer essa conversão, tem um site perfeito para iniciar a sua biblioteca em mp3 a partir da maior plataforma de vídeos da internet. Para converter mp3, acesse: 2conv.com/pt45/youtube-video-downloader/.

Ao acessar a plataforma basta copiar o link do vídeo do YouTube que você deseja converter e escolher um dos formatos disponibilizados pelo site. Tudo através da URL que deixamos aqui e do link do vídeo.

Mais fácil do que isso, impossível, não é mesmo?

Além de poder converter para MP3, você pode optar por outros formatos como MP4, MP4 HD, AVI e AVI HD.

Há muitas possibilidades de conversão para os formatos mais populares e aceitos em todos os dispositivos modernos.

Então, vamos a um rápido passo a passo para te ensinar a fazer esta conversão:

  • Acesse o vídeo que você deseja pelo YouTube e copie o link (URL) dele;
  • Entre em www.flvto.biz/pt64/ e copie a URL do vídeo;
  • Escolha o formato desejado;
  • Pressione o botão “Converter Para” e aguarde o download;
  • Selecione onde quer salvar em seu dispositivo e aproveite o conteúdo depois da conversão.

Pronto! Agora que você aprendeu rapidamente todo o processo, basta iniciar a conversão dos vídeos que deseja. Em pouco tempo, você já poderá fazer a sua biblioteca particular com os melhores conteúdos para estudos e lazer, tudo extraído a partir do YouTube.

Nunca foi tão fácil fazer conversões de vídeos para o formato MP3 e, agora, você pode fazer isso a qualquer momento. E o melhor: sem o risco de pegar vírus em seu dispositivo e lidar com arquivos maliciosos.

Um mundo de possibilidades agora está ao alcance das suas mãos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.