Notícias

Sabrina Sato deixa casamento de Marina Ruy Barbosa e vai para escola de samba

O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa aconteceu no último sábado, 07 de outubro, com o empresário Xande Negrão. Quem esteve presente no casamento da menina, foi Sabrina Sato, que teve que deixar o casamento para ir para escola de samba.

O casamento da atriz Global aconteceu em Campinas, em São Paulo, mas Sabrina Sato teve que cruzar a cidade para estar na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro à tempo. Através de seu Instagram, a apresentadora resolveu comentar sobre: “Do casamento linda para minha Vila Isabel”. 

Sabrina Sato é a rainha de bateria

Sato é a rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel. Dandara Oliveira é a princesa, enquanto Luiza Langer é a musa da escola. Em meio a anunciação Sabrina estava com vestido azul, prata e branco, que representam as cores da escola de samba na qual é a rainha.

Marina Ruy Barbosa se casa com Xandy Negrão

Marina Ruy Barbosa que trabalhou na série da Rede Globo ”Justiça”, casou-se no dia 16 de setembro – que contou com uma cerimônia simples no civil.

Em seu Instagram, Marina postou a foto dos dois e colocou a seguinte legenda: “Sr. e Sra. Negrão”. Quem resolveu parabenizar a artista nesse momento feliz de sua vida, foi a estilista Patrícia Bonaldi, que fez o vestido da moça: “Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida. Feliz de ter feito seu vestido e estar sempre perto“, escreveu Patrícia.

Ontem (07/10), aconteceu o casamento na igreja . O vestido que será usado pela atriz Global será da Dolce & Gabbana, já as madrinhas do casamento irão usar roupas do mesmo tom. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank serão os padrinhos do casal, e Titi será a dama de honra.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.