Agenda Cultural

Sábado e domingo com muitas opções culturais em Natal

O fim de semana que marca a comemoração do tradicional Dia das Mães será de muita cultura e lazer gratuitos na capital do estado. Shows musicais, apresentações circenses, contação de histórias, música instrumental e dança estão na agenda cultural de sábado (13) e domingo (14) em Natal.

Dá uma conferia na programação deste fim de semana :

SÁBADO – DIA 13

Parque da Cidade – O Baú do Pequeno Príncipe

Sábado (13), no Parque da Cidade, a partir das 16h, tem mais um encontro do projeto “O Baú do Pequeno Príncipe”, onde o ator Josivan Alves apresenta uma releitura da obra de Antoine de Saint- Exupéry, além de atividades educativas envolvendo troca de livros e brincadeiras com contação de histórias. “O Baú do Pequeno Príncipe” acontece na torre do Parque da Cidade, com entrada franca.

Parque das Dunas – Dançando nas Dunas

No sábado (13) tem mais uma edição do projeto “Dançando nas Dunas”, no Anfiteatro Pau Brasil, do Parque das Dunas. Espetáculos de dança das mais variadas vertentes artísticas – do moderno ao contemporâneo passando pelo clássico e street dance – totalmente gratuitos e com profissionais renomados da cidade no segmento da Dança. Neste sábado tem apresentação do grupo Passurbano com o espetáculo Boombox, mostrando todo o início de uma geração de artistas de danças urbana, com direção de Anderson Leão e Ariadna Medeiros.

Solar Bela Vista – Ribeira Boêmia

Valéria Oliveira comanda o Ribeira Boêmia, sábado (13), no Solar Bela Vista, e contará com as participações muito especiais de Jubileu Filho, Diogo Guanabara, Ivando Monte; Diana Rafaelly e Nara Costa. O projeto tem preços populares a partir de R$ 20,00 e acontece a partir das 18h.

DOMINGO – DIA 14

Arena das Dunas – Mercado das Pulgas

Domingo (14) é para comemorar o Dia das Mães com lazer e cultura. A partir das 15h tem “Mercado das Pulgas”, na Arena das Dunas, com programação musical e também infantil. Neste domingo tem show do grupo de samba Arquivo Vivo e a Xaranga do Riso para a criançada. O acesso é gratuito. O projeto oferece também exposição de carros, praça de alimentação, parques, atividades esportivas, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate.

Parque das Dunas – Som da Mata

No domingo, a atração é o Som da Mata, realizado no Parque das Dunas, Tirol. Apresenta shows das mais variadas vertentes da música instrumental produzida na nossa cidade, divulgando para o público potiguar e visitante o talento de artistas nesse segmento.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.