Rota Musical dá o tom para artistas potiguares celebrarem cultura e competição esportiva

Rota Musical dá o tom para artistas potiguares celebrarem cultura e competição esportiva

Rota Musical dá o tom para artistas potiguares celebrarem cultura e competição esportiva

Projeto será realizado na Meia Maratona do Sol

Rafael Nicácio setembro 12, 2021 Agenda Cultural

O Rota Musical já tem nova data para acontecer: 18 de setembro. Como na primeira edição, o projeto será realizado durante a Meia Maratona do Sol 2021, animando os atletas a partir do som de talentos potiguares de diversos ritmos musicais. Já consolidada, a iniciativa busca agregar valor e transformar programações esportivas da capital potiguar em atrações turísticas e de lazer.

Para dar visibilidade ao trabalho dos artistas locais perante os corredores de todo o Brasil, serão distribuídos sete palcos ao longo do percurso de 21km, sendo dois montados na Avenida Engenheiro Roberto Freire, quatro na altura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e um na marginal da BR-101, nas proximidades da Arena das Dunas.

Para transformar as ruas da cidade em um verdadeiro show eclético de samba, forró, pagode, pop, axé, rock e MPB, o Rota Musical contará com shows dos cantores Raffa Costa e Jon Costa, além das bandas Nu Lance, Dubê, Fuxico de Feira, Batukedô e Gota Elétrica.

O projeto Rota Musical é idealizado e realizado pela Crion Eventos e conta com patrocínio da Unimed Natal e Arena das Dunas por meio da lei de incentivo à cultura Djalma Maranhão da Prefeitura de Natal.

Todas as novidades do Rota Musical podem ser conferidas no perfil do projeto nas redes sociais @projetorotamusical ou no site www.projetorotamusical.com.br.

Sobre a Meia Maratona do Sol

É o maior evento esportivo do Rio Grande do Norte. A prova é realizada em Natal desde 2014. Para a sétima edição da prova, dia 18 de setembro de 2021, o evento vai reunir atletas de todo o Brasil em três desafios: 21Km, 10Km e 5Km.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos