Rosalba anuncia redução de cargos comissionados em Mossoró

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini reuniu o secretariado na última segunda-feira (02). Na ocasião, foi anunciado que uma das primeiras medidas da gestão é promover a redução de gastos excessivos, com a intenção de viabilizar o funcionamento da máquina administrativa municipal e conter despesas consideradas desnecessárias para esse momento.

No Decreto 5025 de 02 de janeiro de 2017, publicado na edição desta terça (03) do Jornal Oficial do Município, foi anunciada outras medidas de contenção, como a suspensão de pagamento de horas extras, plantões e viagens, redução de no mínimo 50% do número de cargos comissionados por cada órgão, revisão e cancelamento de contratos e locações.

“Trata-se de uma série de medidas necessárias, que inclui também o levantamento e detalhamento sobre a situação financeira da Prefeitura de Mossoró, que não foi possível na transição, uma vez que pouquíssimas informações foram repassadas. A intenção é que a gente possa, no menor prazo possível, ter uma situação de equilíbrio das contas públicas municipais”, destacou a prefeita que quer que o Município possa gastar menos com si próprio e mais com o cidadão.

Segundo o documento anunciado em reunião, cada secretário tem um prazo de cinco dias para promover as medidas.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!