Destaques, Política

Ronaldinho Gaúcho deve concorrer ao Senado com apoio de Bolsonaro

Ronaldinho Gaúcho será candidato ao Senado em 2018, por Minas Gerais. O jogador aceitou o convite feito pelo deputado federal Jair Bolsonaro e deve se filiar ao PEN, futuro Patriota. As informações são do blog do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Ronaldinho escolheu Minas Gerais para aproveitar sua popularidade no estado. O jogador é ídolo da torcida do Atlético Mineiro, clube pelo qual conquistou a Taça Libertadores da América, em 2013.

O anúncio da pré-candidatura deve ocorrer em março de 2018, mês em que Bolsonaro oficializará sua filiação ao Patriota para disputar a presidência.

O próximo ano também deve ser o último da carreira de Ronaldinho como jogador de futebol. O jogo de despedida deve ser com a camisa do Atlético, como adiantou, na última semana, o irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.