Destaques, Natal

Rompimento de adutora da Caern gera nova interdição em trecho da Prudente

Rompimento de adutora da Caern vai gerar nova interdição em trecho da Prudente de Morais

O rompimento de uma adutora da Caern no bairro de Lagoa Nova, em Natal, provocou no último domingo (8) a interdição do trecho da avenida Prudente de Morais que fica em frente à Arena das Dunas.

Além dessa interdição, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) realizou também uma outra no cruzamento entre as avenidas Capitão Mor Gouveia e São José, impedindo que o túnel seja acessado nessa altura. De acordo com a STTU, não há previsão para liberação do trânsito.

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) deu início ao conserto no próprio domingo e previa que o pavimento da avenida fosse recomposto nesta segunda-feira (9), mas a obra da Caern ainda não foi concluída.

O serviço causou interrupção de fornecimento de água para seis bairros da capital potiguar: Alecrim, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Lagoa Nova, Nazaré e Quintas. O abastecimento deve ser normalizado em até 48h após a conclusão do conserto.

De acordo com o secretário da Semov, Tomaz Neto, o problema ocorrido não tem nenhuma relação com as obras de construção do túnel de macrodrenagem, realizada para melhorar o escoamento das águas das chuvas entre as zonas Sul e Oeste.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.