Rompimento de adutora da Caern gera nova interdição em trecho da Prudente

Rompimento de adutora da Caern gera nova interdição em trecho da Prudente

Rompimento de adutora da Caern gera nova interdição em trecho da Prudente

Rafael Nicácio julho 9, 2018 Destaques

O rompimento de uma adutora da Caern no bairro de Lagoa Nova, em Natal, provocou no último domingo (8) a interdição do trecho da avenida Prudente de Morais que fica em frente à Arena das Dunas.

Além dessa interdição, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) realizou também uma outra no cruzamento entre as avenidas Capitão Mor Gouveia e São José, impedindo que o túnel seja acessado nessa altura. De acordo com a STTU, não há previsão para liberação do trânsito.

A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) deu início ao conserto no próprio domingo e previa que o pavimento da avenida fosse recomposto nesta segunda-feira (9), mas a obra da Caern ainda não foi concluída.

O serviço causou interrupção de fornecimento de água para seis bairros da capital potiguar: Alecrim, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Lagoa Nova, Nazaré e Quintas. O abastecimento deve ser normalizado em até 48h após a conclusão do conserto.

De acordo com o secretário da Semov, Tomaz Neto, o problema ocorrido não tem nenhuma relação com as obras de construção do túnel de macrodrenagem, realizada para melhorar o escoamento das águas das chuvas entre as zonas Sul e Oeste.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos