Esportes

Robinho salva e Atlético – MG consegue vitória importante na Libertadores

Ufa ! Esse é o sentimento do torcedor Atleticano após a vitória sobre o Liberdad do Paraguai em casa pela Copa Libertadores, o time mais uma vez jogou muito mal e sofreu mais do que deveria. Mas Robinho que fez uma partida muito apagada, acertou um belo chute cruzado no final do segundo tempo para dar a vitória ao galo. Depois com o Liberdad partindo pra cima, os espaços apareceram e Cazares fez o segundo. Agora o time do contestado Roger Machado encara o Sport Boys no Peru, uma vitória da a classificação ao Galo.

O Time sem a cara de Roger, aliás sem cara nenhuma.

Desde os primeiros jogos a torcida do Atlético-MG vem esperando um time envolvente com velocidade, ultrapassagens e toque de bola, assim como era o time do Grêmio de Roger, mas o que vemos na temporada e principalmente no jogo de hoje, foi uma lentidão enorme Rafael Carioca muito mal não conseguiu criar as jogadas, Elias ainda está muito tímido, e Robinho apesar do gol pouco criou. Roger terá muito trabalho para provar que é mais que uma promessa.

Fred e Otero salvam.

Se Rafael Carioca não está bem, Fred está voando o jogador que ficou marcado pelo fracasso da Copa de 2014 vive uma das melhores fazes da carreira e mostrou muita luta e garra, além de criar as principais jogadas do time, enquanto Otero apesar de ter sido substituído, mostrou muita raça e tentou criar as melhores jogadas do time. A torcida reclamou quando ele saiu.

Méritos para o Liberdad.

Apesar do jogo ruim do Galo, o time Paraguaio também merece ser elogiado, o time que havia vencido o alvinegro no jogo de Assunção, fez uma bela partida e deu muito trabalho para o goleiro Victor. Fernando Jubero que realizou um grande trabalho no Guaraní do Paraguai mostrou que é um dos grandes treinadores da América. Além dele jogadores como Lucena, Medina e Aquino fizeram uma ótima partida.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.