Famosos

Robert Pattinson foi expulso da escola por vender pornô

Robert Pattinson
Robert Pattinson admitiu travessura somente agora (Foto: Reprodução)

Antes de ser uma grande estrela do cinema, Robert Pattinson realmente tinha uma carreira como “empreendedor”. Bem, tipo isso. A estrela de “Crepúsculo” vendeu revistas pornográficas em sua escola primária em Londres. O negócio, que eventualmente o expulsou da escola, foi fechado quando ele foi pego saqueando as revistas para vender. O ator confirmou o verdadeiro motivo pelo qual ele foi expulso no Howard Stern Show nesta terça-feira (25).

“Nunca disse isso antes”, admitiu Pattinson. “Eu estava, tipo, roubando revistas pornô e vendendo na escola. Quero dizer, com moral e ética de lado, este é um modelo de negócio decente. Ele não gasta nenhum dinheiro em produtos e mantém 100% do lucro.” É notório que Robert Pattinson tinha visão para os negócios. Ele disse a Howard Stern: “Eu vendia por 20 libras… como 30 dólares”. Esse é um dinheiro sério para uma criança.

“Eu costumava entrar e pegar uma ou duas revistas”, contou. “Então, no final, eu fiquei tão arrogante que eu fui pego roubando”, revelou.

Felizmente para Pattinson, o comerciante era legal e não ligou para a polícia. Ele, no entanto, disse à escola, o que causou muitos problemas. “Basicamente, cada um de meus amigos me atrapalhou”, divertiu-se o ator.

Robert Pattinson não é um grande ladrão, mentiroso ou empresário. Mas ele teve uma grande coragem para fazer tudo o que fez. Ainda bem que as coisas mudaram, né, Robert!

Resultado de imagem para crepusculo.gif

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.