Robert Pattinson foi expulso da escola por vender pornô
Robert Pattinson admitiu travessura somente agora (Foto: Reprodução)

Robert Pattinson foi expulso da escola por vender pornô

julho 25, 2017 0 Por Vitória Paiva

Antes de ser uma grande estrela do cinema, Robert Pattinson realmente tinha uma carreira como “empreendedor”. Bem, tipo isso. A estrela de “Crepúsculo” vendeu revistas pornográficas em sua escola primária em Londres. O negócio, que eventualmente o expulsou da escola, foi fechado quando ele foi pego saqueando as revistas para vender. O ator confirmou o verdadeiro motivo pelo qual ele foi expulso no Howard Stern Show nesta terça-feira (25).

“Nunca disse isso antes”, admitiu Pattinson. “Eu estava, tipo, roubando revistas pornô e vendendo na escola. Quero dizer, com moral e ética de lado, este é um modelo de negócio decente. Ele não gasta nenhum dinheiro em produtos e mantém 100% do lucro.” É notório que Robert Pattinson tinha visão para os negócios. Ele disse a Howard Stern: “Eu vendia por 20 libras… como 30 dólares”. Esse é um dinheiro sério para uma criança.

“Eu costumava entrar e pegar uma ou duas revistas”, contou. “Então, no final, eu fiquei tão arrogante que eu fui pego roubando”, revelou.

Felizmente para Pattinson, o comerciante era legal e não ligou para a polícia. Ele, no entanto, disse à escola, o que causou muitos problemas. “Basicamente, cada um de meus amigos me atrapalhou”, divertiu-se o ator.

Robert Pattinson não é um grande ladrão, mentiroso ou empresário. Mas ele teve uma grande coragem para fazer tudo o que fez. Ainda bem que as coisas mudaram, né, Robert!

Resultado de imagem para crepusculo.gif

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!