RN passa a ter 77 casos confirmados do novo coronavírus, diz Sesap

março 30, 2020 0 Por Rafael Nicácio
RN passa a ter 77 casos confirmados do novo coronavírus, diz Sesap

De acordo com o boletim epidemiológico emitido nesta segunda-feira, dia 30, pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap-RN), o Estado passa a ter 77 casos de pessoas com o novo coronavírus.

As cidades com casos confirmados são: Natal (36), Mossoró (16), Parnamirim (10), Assú (1), Apodi (1), Caicó (2), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), São Gonçalo do Amarante (2), São José de Mipibu (1) e Tibau (1). Há ainda dois casos confirmados de pessoas residentes, respectivamente, na cidades de Recife e de Fortaleza, que foram atendidas no RN.

Desse total, temos um caso de infectado que já está curado e outro caso com óbito, que trata-se do professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Dr. Luiz Di Souza, de 61 anos.

Em nota, a secretaria apenas confirmou que as “informações completas, com os dados atualizados no RN sobre a Covid-19 [casos suspeitos e descartados], serão divulgadas no novo boletim epidemiológico ainda nesta segunda-feira (30)”.

Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.