Negócios

Riolax inaugura loja em Natal

Loja será apresentada a arquitetos nos dias 1,2 e 3 de dezembro

A Riolax – rede especializa em banheiras, spas e ofurôs do Brasil, apresenta sua primeira loja no Rio Grande do Norte e abre seu showroom a partir do dia 1º de dezembro, com coquetel de inauguração voltado para arquitetos e formadores de opinião e tendo como franqueado o empreendedor Alexsandro Cunha Souza.

Com localização estratégica, a loja vai funcionar na Rua Apodi 562, Tirol. Possui 240 metros quadrados com exposição dos produtos exclusivos. É a segunda loja da Riolax no Nordeste e a 26ª no país. A inauguração fecha o ciclo de expansão da rede em 2021, que abriu nos últimos meses em outros dois Estados, Espírito Santo e Tocantins.

Rodrigo Borges, CEO da Riolax, revela que os planos de ter uma operação no Estado eram grandes, principalmente, pela vitrine. “Natal é uma das cidades mais atraentes do Brasil, além de ser referência nacional em turismo, por exemplo. E quando a gente fala de turismo estamos falando de proporcionar experiências incríveis para as pessoas. Conceito que está também no nosso DNA e que buscamos com nossos produtos!

A Riolax será a primeira loja do tipo na capital potiguar. Os produtos tem diversos diferenciais: podem ser personalizados com ozonioterapia, cromoterapia e aquecedor. São fabricados com tubulação rígida, com pvc especial que permite curvas, desenvolvido estrategicamente para não acumular água. “A venda de Spas em 2020 foi 64% maior do que em 2019 e em relação aos demais produtos (ofurôs e banheiras) o aumento foi de 9%”, destacou Borges.

Serviço

INAUGURAÇÃO RIOLAX NATAL

  • 1,2,3 de dezembro
  • 17 às 19h
  • Rua Apodi, 562 – Tirol

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo