Tem início nesta terça-feira (1º) em Paris, a IFTM Top Resa, principal feira de turismo francês destinada ao mercado B2B. A participação do Rio Grande do Norte está em consonância com as ações inseridas no plano estratégico e de marketing vigente no estado, que aponta o mercado francês como um mercado internacional de grande potencial de demanda turística para o RN.

A IFTM Top Resa se apresenta como um evento consolidado do setor, reunindo grandes destinos internacionais, operadoras, companhias aéreas e oportunidades de negócios diretos e indiretos.

“Os benefícios gerados com o aumento da demanda internacional de turistas para o Rio Grande do Norte é refletido diretamente na economia local. Precisamos trabalhar os mercados com potencial fora da América do Sul”, declara a secretária de turismo, Aninha Costa.

O Rio Grande do Norte é o único destino brasileiro presente no estande Village Brasil, espaço que irá agregar vários operadores de turismo.

Para o presidente da Emprotur, Bruno Reis, que estará em Paris representando o RN, a Top Resa é o único salão da França que oferece a participação simultânea de diversos segmentos da área. “Vamos nos reunir com operadores de turismo e agentes de viagens franceses para alinhar novas possibilidades de produtos para nosso destino utilizando os voos diretos que vem de Paris a outras cidades do nordeste como ponto de conexão para chegar com mais facilidade em Natal. O turista francês busca por experiências e será excelente demonstrar nosso potencial para esse público”, destaca.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.