Período de férias chegou e como todo bom brasileiro, com certeza você pretende sair pra se divertir e espairecer um pouco. Mas como você já está cansado de ir para os mesmos lugares, resolve inovar. Daí surge uma questão: onde encontro um lugar pertinho de Natal que me ofereça um momento de lazer, tranquilidade e contato com a natureza?

Pois bem, o Rio Das Garças Eco Resort é o lugar certo! O ambiente fica localizado em São José de Mipibu – distante 31 km da capital, e dispõe de uma grande área com lago, piscinas, rancho, trilha, restaurante, espaço infantil, área de convívio com jogos e hospedagem. Um lugar diferente dos que existem na região e ideal para passeios em família, curtir aquele momento à dois e se divertir com os amigos.

O que diferencia o resort de outros locais do Rio Grande do Norte? Vamos aos detalhes:

Acomodações

Todos os bangalôs apresentam uma bela decoração com piso frio, varandas amplas e vista da linda área da piscina. E mais, todas as acomodações possuem ar-condicionado e TV.

eco resort são josé de mipibu

Muito mais sabor

O café da manhã é incluso na diária e conta com um cardápio variado de delícias. O restaurante conta com um serviço à la carte, com diversas opções de petiscos, drinks e sobremesas.

Diversão para toda a família

A área de lazer inclui 2 piscinas, pedalinho, caiaque, tirolesa, passeios de charrete, ponte baiana, salão de jogos, fazendinha, parque infantil e trilhas. A floresta ao redor do Eco Resort é ideal para fazer trilhas a pé e pescar.

Nas férias e feriados de 2019, descubra os encantos do Rio das Garças Eco Resort! Você vai se surpreender com belas paisagens e uma infraestrutura super completa para fazer as suas férias inesquecíveis!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.