EsporteRJ

‘Rio 2016’ inicia credenciamento para venda de ingressos

Foi aberto na manhã desta quinta-feira (15) o cadastramento para compra dos 7,5 milhões de ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016. O primeiro sorteio das entradas será realizado em março e, o segundo, em junho.

Pelo site Rio 2016 o interessado irá preencher o seu cadastro que dará direito à participação nos dois sorteios. E caso a entrada não seja obtida em nenhum deles, haverá uma venda online, a partir de outubro deste ano, e os tíquetes que sobrarem serão comercializados em bilheterias físicas a partir de junho de 2016.

No total, 7,5 milhões de entradas serão colocadas à venda, sendo que 3,8 milhões terão preço até R$ 70. Na foto, Vinícius e Tom, os mascotes da Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro (Foto:Reprodução)
No total, 7,5 milhões de entradas serão colocadas à venda, sendo que 3,8 milhões terão preço até R$ 70. Na foto, Vinícius e Tom, os mascotes da Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro (Foto:Reprodução)

O cadastramento para tentar um lugar nos estádios, arenas a arquibancadas da Rio 2016 tem algumas regras. Para fazer o pedido, é necessário ter mais de 18 anos, morar no Brasil, usar o número de CPF e cartão de crédito da bandeira Visa. Cada torcedor poderá pedir no máximo ingresso para até 20 sessões e no máximo quatro por cada sessão. Existem ingressos de meia-entrada disponíveis para pessoas com mais de 60 anos em todas as categorias de preços, enquanto estudantes e deficientes pagam metade do valor apenas nos bilhetes mais baratos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.