Rihanna lamenta indiferença de Trump à crise em Porto Rico

Rihanna lamenta indiferença de Trump à crise em Porto Rico

setembro 28, 2017 0 Por Vitória Paiva

Rihanna fez fortes comentários contra Donald Trump depois de criticar a maneira como ele reagiu à crise que Porto Rico está enfrentando por causa do furacão Maria. A cantora foi até suas redes sociais para expressar seu desconforto com a forma como o presidente está enfrentando essa situação, considerando que ele não se comportou de maneira adequada e demorou demais para falar algo.

Em seu tweet, ela pegou a capa do jornal Daily News. A capa mostra uma pessoa chorando devastada por ter perdido tudo por causa da tempestade. No lado esquerdo mostra-se todos os serviços básicos que a ilha não tem desde a passagem do furacão na semana passada.

“Tragédia americana, sem comida, sem água, sem luz, sem cuidados de saúde. Porto Rico precisa de mais ajuda, sr. Presidente”, diz a capa do jornal.

Rihanna compartilhou a imagem de um texto com o qual procurava atrair a atenção do polêmico presidente americano. “Caro Donald Trump, eu sei que você provavelmente já viu isso, mas eu só queria me certificar. Não deixe nosso povo morrer assim”, lamentou Rihanna.

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!