Ricky Martin, Chayanne, Luis Fonsi e Nicky Jam ajudam Porto Rico

Ricky Martin, Chayanne, Luis Fonsi e Nicky Jam ajudam Porto Rico

outubro 5, 2017 0 Por Vitória Paiva

Durante as últimas duas semanas, Ricky Martin, Chayanne, Luis Fonsi e Nicky Jam usaram suas redes sociais para enviar mensagens de força ao povo de Porto Rico após o furacão Maria. Eles têm encorajado seus fãs a doar através de várias organizações, mas agora têm a oportunidade de fornecer ajuda com suas próprias mãos.

Os quatro porto-riquenhos compartilharam em suas respectivas contas do Instagram uma foto na qual aparecem dentro de um avião privado destinado a “Isla del Encanto”. Lá eles foram entregar pessoalmente um pouco de vida para aqueles que perderam tudo por causa desse fenômeno natural.

Além disso, o intérprete de “Que Me Has Hecho”, Chayanne, publicou um videoclipe onde você pode ver os quatro carregando garrafas de água e transportando-as para um caminhão que levou a vários dos lugares mais afetados.

Este breve vídeo foi acompanhado pelo texto “A união faz a força” e pela hashtag “TodosUnidosPorPuertoRico”.

Finalmente, os cantores ofereceram uma breve conferência de imprensa. Nela eles asseguraram que, apesar de viverem longe da terra que os deu à luz, eles estão dispostos a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para continuar a ajudar as vítimas e fazê-las as coisas voltem lentamente ao normal.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!