A Black Friday da Ricardo Eletro terá descontos de até 80% nas lojas físicas e no site em mais de 1.000 itens

A Black Friday dos 30 anos da Ricardo Eletro, rede varejista pertencente ao grupo Máquina de Vendas, terá a maior edição da história a partir de 29 de novembro, com direito à ofertas surpreendentes e lançamento de novas plataformas digitais. Serão 4 dias com descontos de até 80% nas lojas físicas e no site em mais de 1.000 itens.

A rede se programou com antecedência e começou a negociar as ofertas desde setembro. “Além de muitas ofertas, essa Black Friday será especial pois teremos no ar nosso novo site, com uma navegação mais amigável e novas funcionalidades, além do aplicativo com a aprovação mobile de crédito, o que vai agilizar muito a compra na loja para os clientes que optarem para usar o carnê e a “Prateleira Infinita”, onde o consumidor pode comprar os produtos do site dentro da loja com o auxílio dos vendedores. Será a Black Friday mais tecnológica e omnichannel da Ricardo Eletro”, explica Pablo Pazos, Diretor Geral de E-commerce da Ricardo Eletro.

“Os investimentos em tecnologia estão alinhados à meta que traçamos de oferecer ao nosso cliente uma nova experiência de compra, eficiente e completa do início ao fim”, conta o executivo. A expectativa deste ano é de crescer 100% nas vendas comparado à Black Friday do ano passado e, no nosso fluxo em loja, a expectativa é contabilizar em 4 dias (de 29/11 até 02/12) aproximadamente 60% do faturamento do mês de novembro.

“Estabelecemos um comitê para tratar todas as frentes da ação: logística, marketing, comercial, atendimento ao cliente e etc. Preparamos uma grande campanha de marketing online e off-line, com uma abrangência nacional, com oportunidades inéditas. Além disso, trabalhamos com multi centros de distribuição para atender todas as plataformas, estratégia que diminui consideravelmente o valor do frete, tornando o combo de produto somado ao preço bem mais competitivo, principalmente para produtos de maior porte, como eletrodoméstico e móveis”, completa o diretor da Ricardo Eletro.

“Para atender à demanda intensa de produtos, como eletrodoméstico, lavadoras, refrigeradores, móveis, smartphones, TV´s e notebooks, fizemos um abastecimento especial focado na maior campanha de Black Friday de todos os tempos. Desta forma, podemos garantir que o cliente encontre os produtos anunciados”, conclui.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.