Esporte

Revezamento 4×50 medley do Brasil ganha medalha de ouro e bate recorde mundia em Doha, no Catar

O Brasil está fazendo bonito no mundial de natação. E no dia de hoje, mais ainda, pois a equipe brasileira de revezamento 4×50 medley conquistou a medalha de ouro ao final da competição, e de brinde, conseguiu estabelecer um novo recorde mundial na prova.

O Brasil era o favorito para conquistar a medalha dourada, e na hora da verdade, os nadadores brasileiros não decepcionaram as expectativas que foram criadas em torno dos mesmos. O time brasileiro foi composto por  Felipe França, no estilo 50m peito, o Nicholas Santos, nadador de 50m borboleta, o tricampeão mundial dos 50m livre em piscina longa, Cesar Cielo, e fechando a lista, Guilherme Guido, que nadou 50m costas.

Confira o resultado final da prova realizada em Doha, no Catar:

Resultado final da prova 4x50 medley do mundial de natação de Doha, no Catar (Imagem: Globoesporte.com)
Resultado final da prova 4×50 medley do mundial de natação de Doha, no Catar (Imagem: Globoesporte.com)

Parabéns aos nadadores brasileiros tanto pelo recorde mundial quebrado, a melhor marca anterior era Russa (1m32s78). E por representarem de forma tão honrosa nosso país no cenário internacional.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.