réveillon-natal
Foto: Alex Régis

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) promove shows com artistas potiguares e show pirotécnico nos tradicionais festejos de Réveillon da capital potiguar. Este ano estão programados shows na Redinha (Pátio João Medeiros) e espetáculos de queima de fogos em Ponta Negra e Ponte Newton Navarro.

Para virar o ano em grande estilo, a programação musical idealizada pela Prefeitura do Natal terá shows de Roberto do Acordeon e o Frevo Sanfonado a partir das 22h e às 23h30 as apresentações de Khrystal, Leão Neto e banda. Todos os shows serão realizados no Pátio João Medeiros, na Redinha, com entrada franca.

Em Ponta Negra acontece a tradicional queima de fogos com balsa instalada no mar e ao mesmo tempo a queima de fogos na Ponte Newton Navarro, possibilitando que de todas as áreas da cidade o show pirotécnico possa ser visualizado em alto estilo.

Shows Réveillon (Redinha)
22h Roberto do Acordeon e o Frevo Sanfonado
23h30 Khrystal, Leão Neto e banda.

Show Pirotécnico
Redinha (Ponte Newton Navarro) e Ponta Negra (balsa)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.