Agenda CulturalDestaques

Réveillon Santé 2023 confirma várias atrações para evento em Natal

Este ano, evento terá atrações como Ivete, Cláudia, Duda Beat e Pabllo

O Maior Réveillon do Brasil levará alguns dos principais nomes do Axé e do Pop nacional para Natal, capital do Rio Grande do Norte. Serão 6 dias de festa, de 27 de dezembro de 2022 a 1º de janeiro de 2023, em mais uma edição do Réveillon Santé, no Aram Imirá Plaza Hotel.

Nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Alinne Rosa e Luísa Sonza estão confirmados como atrações, com o show de Daniela Mercury marcando a noite da virada.

O sucesso da edição na virada de 2021 para 2022 garantiu, desta vez, uma estrutura ainda melhor e uma grade ainda mais diversa e especial, com novos nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla e Duda Beat. Este ano, a programação será alternada entre dois palcos a cada dia, com shows acontecendo ou na Arena ou na Prainha, com pés na areia.

Grade Santé 2023:

  • 27/12 – Ivete Sangalo
  • 28/12 – Pabllo Vittar
  • 29/12 – Claudia Leitte e Alinne Rosa
  • 30/12 – Gloria Groove e Duda Beat
  • 31/12 – Daniela Mercury e atração a confirmar
  • 01/01 – Luísa Sonza e É O Tchan

Os pacotes e ingressos avulsos já estão à venda no www.reveillonsantenatal.com.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.