Concurso Público, Destaques

Resultado preliminar do exame de saúde do concurso da PM-RN é divulgado

Resultado preliminar do exame de saúde do concurso da PM-RN é divulgado

O resultado preliminar do Exame de Saúde do Concurso Público para provimento de 1.000 vagas no quadro de Praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, edital N° 003/2018 – SEARH/PMRN, foi publicado na edição desta sexta-feira, dia 5 de abril, do Diário Oficial do Estado.

O resultado está disposto na seguinte ordem: cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota da Prova Objetiva, nota da Redação e situação.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar do Exame Médico a partir das 8h do dia 08/04/2019 até as 18h do dia 09/04/2019, considerando o horário oficial do Rio Grande do Norte, em link disponível no site www.ibade.org.br. O candidato considerado INAPTO poderá consultar a motivação da inaptidão em link de consulta individual disponível também no site da empresa organizadora do certame.

O resultado preliminar está disponível também na versão eletrônica do DOE (veja aqui).

Informações gerais sobre o concurso podem ser obtidas no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – Ibade – ou por meio dos telefones: (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro e (84) 3026-0575 – Rio Grande do Norte, como também pelo e-mail: atendimento@ibade.org.br.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.