Concurso Público, Destaques

Governo divulga resultado preliminar do concurso da PM-RN

Foto: Divulgação

A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado preliminar do concurso público para soldado da Polícia Militar, realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE). É importante lembrar que a divulgação deveria ter sido feita no Diário Oficial do Estado da última quarta (17), mas não foi informado o motivo para o adiamento.

De acordo com a Sesed, estão sendo divulgadas as seguintes questões:

  • Respostas aos recursos contra o gabarito preliminar oficial da prova objetiva;
  • Gabarito preliminar oficial da prova objetiva;
  • Resultado preliminar da prova objetiva;
  • Abertura de pedido de revisão do resultado preliminar da prova objetiva.

Ao todo, o concurso teve 12.841 candidatos inscritos para 1.000 vagas. Porém, de acordo com a banca organizadora do concurso, 60% dos concorrentes não compareceram à prova.

Recursos

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova Objetiva, a partir das 8h do dia 22/10/2018 até as 18h do dia 23/10/2018, considerando-se o horário local do Rio Grande do Norte, em link disponível no site www.ibade.org.br.

Resultado concurso PM-RN 2018

Confira aqui o resultado preliminar da Prova Objetiva disposto na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato e nota, em ordem alfabética. Para ser aprovado nesta etapa, os concorrentes deverão obter 60% do total de pontos da prova e 40% dos pontos em cada disciplina.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.