Mundo

Restaurante de um zoológico na Suíça oferece carne do próprio parque

O Langerberg restaurante, localizado num zoológico da cidade suíça de Affoltern Am Albis, provocou indignação de seus clientes por usar a carne de animais que vivem lá, segundo informou o site de notícias The Local.

Fotos: Retiradas do Google imagens
Fotos: Retiradas do Google imagens

Entre os cerca de 100 animais nascidos a cada ano no zoológico, alguns são sacrificiados pelas limitações de espaço do parque. O porta-voz do parque disse que os visitantes podem desfrutar de um menu de carne de animais no zoológico, “muito ecológico”. Ele também afirmou que desde o ano de 2012 foram mortos 49 veados e 10 de javalis no parque, onde a carne destes animais tem a permissão para ser consumida e ‘comercializada’.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.