SC

Residencial oferece “Test To Live” para futuros moradores em Florianópolis

A partir do mês de julho de 2016, será possível passar um fim-de-semana com a família em apartamento decorado e mobiliado para vivenciar os benefícios do residencial e sua localização. O residencial fica localizado no planejado bairro do Novo Campeche, em Florianópolis (SC). A ação chamada de “Test To Live” incentiva as pessoas que desejam residir em cidades litorâneas e que estão em busca de modernidade e qualidade de vida.

A escolha por morar próximo ao mar já faz parte do hábito de 26% dos habitantes que se concentram na costa do entrecortado litoral do país. Florianópolis está entre as cidades mais desejadas.

Num endereço privilegiado, com boa oferta de serviços da Lagoa da Conceição e as facilidades de morar num bairro com natureza preservada e diversas possibilidades de prática de esportes ao ar livre. O residencial Novo Campeche ainda se destaca por estar a poucos minutos do aeroporto da capital catarinense.

“Inspirado no test drive, da indústria automobilística, quem se decidir pela compra do imóvel não terá nenhuma despesa adicional com o test to live”, explica Suchodolski.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.