Notícias

“Reputation”, de Taylor Swift, está entre nós

Eu ouvi um amém? Finalmente saiu nesta sexta-feira (10) o álbum “Reputation“, de Taylor Swift. Já podemos dizer uma coisa: não haverá mais explicações. Só haverá reputação.

Taylor Swift solta o clipe de “…Ready For It”

Swift decidiu reter seu novo álbum R’eputation’ de plataformas de streaming. Por que? Porque ela pode. E porque ajudará a garantir uma semana de abertura maciça.

Seu rótulo, Big Machine Records, prevê que Taylor venderá 2 milhões de unidades na próxima sexta-feira. Isso continua a ser visto, mas apesar do registro não chegar à Apple Music ou Spotify, este é um momento musical importante.

A reputação é a resposta de Swift para a interminável cobertura da mídia e uma resposta aos haters. Ela abraçou completamente seu animal de espírito, sua “cobra” interior. O single único “Look What You Made Me Do” é irônico em certo sentido. Ela absolutamente ignora qualquer responsabilidade por suas ações porque nós, de acordo com Swift, a fizemos assim. Isso é problemático, porque ilustra uma falta de propriedade. A não ser que essa seja sua maneira de recuperar o controle. É confuso.

Em vez de se explicar, Swift decidiu desligar os comentários no Instagram e permanecer relativamente oculto. Ela ainda não deu uma única entrevista e não cantou nenhuma das novas músicas (que mudará no Saturday Night Live neste fim de semana).

Taylor Swift jogou algumas migalhas, no entanto. Ela realizou uma ~ super exclusiva ~ festa de lnaçamento privada para fãs em uma de suas mansões, e até mesmo visitou alguns deles em suas casas. Ainda assim, Swift parece muito intocável, e não de uma maneira boa. Como o tipo de caminho, se você chegar muito perto do sol, você entrará em chamas.

Obviamente, é muito prematuro escrever uma revisão do registro depois de apenas alguns ouvintes. As letras de Swift são precisas, e levará algum tempo para mergulharmos nela.

Compre o álbum ‘Reputation’, no iTunes, aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.