“Reputation”, de Taylor Swift, está entre nós
Álbum não está na plataformas de streaming, somente à venda no iTunes (Foto: Reprodução)

“Reputation”, de Taylor Swift, está entre nós

novembro 10, 2017 0 Por Vitória Paiva

Eu ouvi um amém? Finalmente saiu nesta sexta-feira (10) o álbum “Reputation“, de Taylor Swift. Já podemos dizer uma coisa: não haverá mais explicações. Só haverá reputação.

Taylor Swift solta o clipe de “…Ready For It”

Swift decidiu reter seu novo álbum R’eputation’ de plataformas de streaming. Por que? Porque ela pode. E porque ajudará a garantir uma semana de abertura maciça.

Seu rótulo, Big Machine Records, prevê que Taylor venderá 2 milhões de unidades na próxima sexta-feira. Isso continua a ser visto, mas apesar do registro não chegar à Apple Music ou Spotify, este é um momento musical importante.

A reputação é a resposta de Swift para a interminável cobertura da mídia e uma resposta aos haters. Ela abraçou completamente seu animal de espírito, sua “cobra” interior. O single único “Look What You Made Me Do” é irônico em certo sentido. Ela absolutamente ignora qualquer responsabilidade por suas ações porque nós, de acordo com Swift, a fizemos assim. Isso é problemático, porque ilustra uma falta de propriedade. A não ser que essa seja sua maneira de recuperar o controle. É confuso.

Em vez de se explicar, Swift decidiu desligar os comentários no Instagram e permanecer relativamente oculto. Ela ainda não deu uma única entrevista e não cantou nenhuma das novas músicas (que mudará no Saturday Night Live neste fim de semana).

Taylor Swift jogou algumas migalhas, no entanto. Ela realizou uma ~ super exclusiva ~ festa de lnaçamento privada para fãs em uma de suas mansões, e até mesmo visitou alguns deles em suas casas. Ainda assim, Swift parece muito intocável, e não de uma maneira boa. Como o tipo de caminho, se você chegar muito perto do sol, você entrará em chamas.

Obviamente, é muito prematuro escrever uma revisão do registro depois de apenas alguns ouvintes. As letras de Swift são precisas, e levará algum tempo para mergulharmos nela.

Compre o álbum ‘Reputation’, no iTunes, aqui.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!