Vídeos da hora

Repórter escapa de atropelamento durante gravação sobre estradas

O repórter Manoel Cruz, 49 anos, escapou por pouco de um atropelamento na terça-feira (13), onde o jornalista postou, em uma rede social, imagens do momento em que um ônibus passa a poucos centímetros dele em uma rodovia do Amazonas. Na época, Manoel estava gravando uma reportagem sobre perigo na estrada.

Até o momento, o vídeo já havia foi visualizado por quase 20 mil pessoas. Manoel é correspondente da TV Amazonas na cidade de Itacoatiara e revelou que as imagens foram gravadas em abril de 2014, quando ele produzia uma matéria sobre buracos existentes no Km 13 da rodovia, no sentido Manaus/Itacoatiara.

De acordo com o correspondente, um buraco na pista quase causou o acidente. “Como o trecho estava para desabar, e tinha um buraco no sentido Manaus, ele tentou desviar”, disse à reportagem do Correio 24 horas.

Em sua conta pessoal no Facebook, Cruz publicou o vídeo e afirmou: “Como é bom sermos protegidos pelo Nosso Deus e saber que todos os dias ele nos livra do perigo. Isso eu considero um Livramento”, escreveu na postagem.

Confira o vídeo que mostra o repórter Manoel Cruz escapando, por pouco, de um atropelamento:

https://www.youtube.com/watch?v=LS7dPlA3Opw

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.