Repórter escapa de atropelamento durante gravação sobre estradas

Repórter escapa de atropelamento durante gravação sobre estradas

Repórter escapa de atropelamento durante gravação sobre estradas

Romário Nicácio janeiro 17, 2015 Vídeos da hora

O repórter Manoel Cruz, 49 anos, escapou por pouco de um atropelamento na terça-feira (13), onde o jornalista postou, em uma rede social, imagens do momento em que um ônibus passa a poucos centímetros dele em uma rodovia do Amazonas. Na época, Manoel estava gravando uma reportagem sobre perigo na estrada.

Até o momento, o vídeo já havia foi visualizado por quase 20 mil pessoas. Manoel é correspondente da TV Amazonas na cidade de Itacoatiara e revelou que as imagens foram gravadas em abril de 2014, quando ele produzia uma matéria sobre buracos existentes no Km 13 da rodovia, no sentido Manaus/Itacoatiara.

De acordo com o correspondente, um buraco na pista quase causou o acidente. “Como o trecho estava para desabar, e tinha um buraco no sentido Manaus, ele tentou desviar”, disse à reportagem do Correio 24 horas.

Em sua conta pessoal no Facebook, Cruz publicou o vídeo e afirmou: “Como é bom sermos protegidos pelo Nosso Deus e saber que todos os dias ele nos livra do perigo. Isso eu considero um Livramento”, escreveu na postagem.

Confira o vídeo que mostra o repórter Manoel Cruz escapando, por pouco, de um atropelamento:

https://www.youtube.com/watch?v=LS7dPlA3Opw

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos