Vídeos da hora

Repórter é assaltado em frente às câmeras no instante que entrava ao vivo

0000_9
Foto: Reprodução

O editor assistente da emissora de televisão sul-africana SABC News, Vuyo Mvoko, estava se preparando para entrar no ar nessa terça-feira (10) à noite, quando dois homens se aproximaram e o assaltaram. No vídeo [confira abaixo], é possível ouvir o repórter dizer “Estamos sendo roubados!” repetidas vezes. Ninguém ficou ferido, mas os ladrões conseguiram levar os celulares da equipe e um laptop.

O jornal “The Independent” publicou que Mvoko disse ter visto os assaltantes se aproximando e pensou que eles apenas o pertubariam antes que ele entrasse no ar. “Ele estava tentando pegar o meu telefone, e eu não dei a ele. Em seguida, ele chamou outro que estava armado. Naquele momento entreguei meu telefone e o laptop”, afirmou Mvoko.

O assalto ocorreu em frente a um hospital em Johanesburgo. A polícia foi chamada pela equipe daSABC e compareceu ao local, mas não conseguiu localizar os bandidos. Os criminosos podem ser vistos com clareza nas filmagens, o que pode facilitar a identificação. Apesar do susto, Vuyo parecia bem humorado ao recontar a história nos estúdios da emissora: “Tudo isso em um dia de trabalho”, brincou.

A SABC News lamentou o ocorrido: “Infelizmente, enquanto nosso editor Vuyo Mvoko estava ocupado cobrindo a visita do presidente da Zâmbia, Edgar Lungu, ao Milpark hospital nesta noite, ele foi vítima de um assalto do lado de fora do hospital em frente às câmeras”.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.