RN

Reparos em unidades prisionais do RN começam neste sábado (21)

Alcacuz-WR-3
Foto: Reprodução/Jornal de Hoje

Na tarde desta sexta-feira (20), o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura – SIN e a empresa LMX Empreendimentos EIRELI – assinaram o contrato e a ordem de serviço para a execução dos trabalhos de recuperação emergencial de estabelecimentos prisionais.

O Governo do Estado trabalhou com agilidade para contratar a empresa e iniciar as obras, já neste fim de semana, de recuperação das unidades prisionais que foram danificadas nos últimos dias.

Neste sábado (21) e domingo (22), equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura – SIN, da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC e a Empresa contratada irão trabalhar vistoriando as unidades prisionais da Grande Natal e do interior, definindo equipes de trabalho, plano de segurança e logística, para logo em seguida iniciar os serviços.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.