Futebol Nacional

Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo

Em menos de 24 horas após o anúncio da demissão de Rogério Ceni, o Flamengo anunciou seu novo treinador: Renato Gaúcho. A negociação se iniciou na manhã deste sábado (10) e ambas as partes chegaram a um acordo, realizando um sonho pessoal do técnico.

A informação foi divulgada nas redes sociais do time carioca. Espera-se que Renato faça sua estreia no duelo com o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Segundo informações, o acordo envolve um contrato até o fim de 2021 com renovação automática caso o presidente Rodolfo Landim seja reeleito. Uma das cláusulas do contrato prevê premiações gordas em caso de títulos.

Com passagem marcante pelo clube, Renato sempre deixou claro seu grande desejo de treinar o Flamengo.

Histórico de Ceni no Flamengo

Rogério Ceni deixa o comando do Flamengo após 45 jogos, sendo 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – 59,2% de aproveitamento. Na passagem, foram três títulos: Brasileiro, Supercopa e Carioca. A meta de Renato é superar o antecessor nos números e também na admiração dos torcedores.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo