Rede Globo “briga” para ter Bruno Gagliasso no elenco das novelas

Rede Globo “briga” para ter Bruno Gagliasso no elenco das novelas

Rede Globo “briga” para ter Bruno Gagliasso no elenco das novelas

Aline Rodrigues agosto 15, 2017 Notícias

O ator Bruno Gagliasso está sendo bem cotado para três produções da Rede Globo. Segundo informações do jornal “Agora São Paulo”, a emissora está “brigando” para ver quem fica com o galã. Porém, o artista já está escalado para o elenco de “Sal da Terra” ou “Travessia” (nomes a serem definidos) de Duca Rachid e Thelma Guedes.

A trama será da faixa das “seis” e entrará no lugar de “Tempo de Amar”, prevista para estrear em setembro, ainda desse ano. Mas, enquanto o canal carioca briga por Gagliasso, ele curte as férias ao lado da família.

Em uma entrevista para o canal no Youtube da sua esposa, a também atriz Giovanna Ewbank, Bruno falou do desejo em aumentar a família e ter mais filhos.

Ele começou a carreira ainda criança, em 1990, fazendo figuração em novelas da Globo. E em 2001 assinou contrato com a emissora, para integrar o elenco da novela “As Filhas da Mãe”, como Artur, filho da personagem Rosalva (Regina Casé).

Bruno tem várias experiências acumuladas. Entre elas televisão, cinema e teatro. Além disso, é dono de vários prêmios e indicações. Seu último trabalho foi na novela “Sol Nascente”, exibida entre 2016 e 2017.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos