Notícias

Record TV registra sua melhor audiência em 2017

A emissora do bispo Edir Macedo tem tido bastante êxito no quesito audiência. Desde 2010, que a Record TV não vinha registrando um bom ibope. Em 2017, mesmo com os cortes de sinal das maiores operadoras em São Paulo e no Distrito Federal, a emissora tem obtido bons resultados, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin.

Apesar de uma perda considerável de público nas duas regiões, na média nacional, de janeiro a julho deste ano, o canal está registrando 7 pontos de média na faixa horária das 7h à 0h – o chamado horário comercial da TV, onde se  concentram quase que a totalidade da publicidade nacional.

A audiência, que é medida pela Kantar Ibope, consolida que cada ponto equivale a cerca de 240 mil residências localizados nas 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil. O SBT segue em terceiro lugar, com 6,3 pontos, já a campeã de audiência, Rede Globo, lidera com 17 pontos. A Band vem em quarto com 1,9 ponto, e a RedeTV! tem 0,5 pontos. 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.