Recém-nascido é jogado do 3ª andar de um apartamento em Mossoró

fevereiro 18, 2019 1 Por Rafael Nicácio
Recém-nascido é jogado do 3ª andar de um apartamento em Mossoró

Um recém-nascido foi encontrado morto no início da tarde deste domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, no piso externo do Condomínio Jardins do Planalto em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Moradores do condomínio se depararam com o corpo da criança do sexo feminino, no chão entre dois blocos, e logo acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e após averiguar a situação, chamou o ITEP e o delegado de plantão.

De acordo com o delegado Evandro Luzi dos Santos, a perícia constatou que a criança nasceu pré-matura e viva, dentro do próprio apartamento de sua genitora.

A mãe da recém-nascida, Emili karoline farias barbalho (22 anos), foi detida e conduzida à Delegacia de Plantão e depois para o ITEP. Ela também passou pela Maternidade Almeida Castro, onde recebeu atendimento médico e depois foi levada de volta à Delegacia, onde foi autuada em flagrante por crime homicídio qualificado.

A mulher será encaminhada na manhã desta segunda feira (18) para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

Com informações do blog Fim da Linha