Mundo

Receita do McDonald’s aposta em simplificar o cardápio para elevar as vendas

Os números de vendas McDonald’s não são nada bons. Até novembro, a receita da companhia havia recuado 4,6% em todas as filiais em comparação com a mesma época no ano anterior.

No mercado americano a situação é preocupante, desde outubro de 2013, a rede não cresce. Para reverter esse caso, a companhia planeja reformular todo o seu menu a partir de agora por lá. Em reunião com investidores nos Estados Unidos, executivos do McDonald’s relataram que todos os ingredientes de todos os seus produtos serão reavaliados e as técnicas de produção dos lanches também.

“Devemos e vamos ganhar com a nossa comida”, afirmou Mike Andres, CEO da rede nos Estados Unidos, para os investidores na última quarta-feira.

A ideia da companhia é diminuir a quantidade de ofertas e oferecer opções de personalização de lanches. Recentemente, Don Thompson, presidente global do McDonald’s, já havia sinalizado que os consumidores esperam da rede a possibilidade de personalizar seus pratos. Futuramente eles pretendem oferecer “culinária de inspiração”, disse Andres.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.