Mundo

Receita do McDonald’s aposta em simplificar o cardápio para elevar as vendas

Os números de vendas McDonald’s não são nada bons. Até novembro, a receita da companhia havia recuado 4,6% em todas as filiais em comparação com a mesma época no ano anterior.

No mercado americano a situação é preocupante, desde outubro de 2013, a rede não cresce. Para reverter esse caso, a companhia planeja reformular todo o seu menu a partir de agora por lá. Em reunião com investidores nos Estados Unidos, executivos do McDonald’s relataram que todos os ingredientes de todos os seus produtos serão reavaliados e as técnicas de produção dos lanches também.

“Devemos e vamos ganhar com a nossa comida”, afirmou Mike Andres, CEO da rede nos Estados Unidos, para os investidores na última quarta-feira.

A ideia da companhia é diminuir a quantidade de ofertas e oferecer opções de personalização de lanches. Recentemente, Don Thompson, presidente global do McDonald’s, já havia sinalizado que os consumidores esperam da rede a possibilidade de personalizar seus pratos. Futuramente eles pretendem oferecer “culinária de inspiração”, disse Andres.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.