Receita Federal de Natal promove leilão com 93 lotes de mercadorias

Receita Federal de Natal promove leilão com 93 lotes de mercadorias

Receita Federal de Natal promove leilão com 93 lotes de mercadorias

Rafael Nicácio novembro 15, 2019 Destaques

A Delegacia da Receita Federal em Natal (DRF/Natal) vai promover um leilão pela internet para venda de 93 lotes de mercadorias como equipamentos eletrônicos, de informática, relógios, celulares e cosméticos, entre outros. O período para recebimento de propostas teve início nesta quarta-feira (13) e seguirá aberto até às 21h do dia 27 de novembro.

Perfumes importados, smartphones, aparelhos de som, componentes eletrônicos, além de consoles de vídeo-games (Sony e Nintendo) estão entre os produtos oferecidos. Os preços dos lotes variam de R$ 100 a R$ 60 mil.

De acordo com a Receita Federal, os interessados podem fazer visitas e examinar as mercadorias até o dia 27 de novembro (das 09h às 12h e das 13h30 às 16h), na sede da Receita em Natal (localizada no bairro da Ribeira).

A data de realização da sessão pública para classificação e ordenação de propostas será no dia 28 de novembro de 2019, às 13h. Já a sessão pública para lances será nesta mesma data, às 14h, sempre considerando o horário oficial de Brasília. Conforme a Receita, a visitação dos Lotes deverá ser agendada previamente através do telefone (84) 3220–2330.

Os interessados em participar do Leilão Eletrônico não poderão ter pendências com a Receita Federal e nem com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN). Ainda deverão acessar o site da RFB, Portal (e-CAC), mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE). Para conferir o Edital com a lista dos lotes, clique aqui.

Outros artigos