Receita Federal de Natal promove leilão com 38 lotes de mercadorias

Receita Federal de Natal promove leilão com 38 lotes de mercadorias

março 10, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A Delegacia da Receita Federal em Natal (DRF/Natal) vai promover um leilão pela internet para venda de 38 lotes de mercadorias que incluem iphones, drones, carros, cosméticos e outros. O período para recebimento de propostas segue aberto até às 21h do dia 18 de março.

A Sessão Pública para classificação e ordenação de propostas será no dia 19 de março, às 13h. Já a Sessão Pública para lances será nesta mesma data, às 14h, sempre considerando o horário oficial de Brasília.

Os interessados em participar do Leilão Eletrônico não poderão ter pendências com a Receita Federal do Brasil e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e deverão acessar o sítio da RFB, Portal (eCAC), mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE).

Informações adicionais relativas ao leilão serão prestadas pela Comissão de Licitação nos dias de expediente antecedentes à data de Abertura da Sessão Pública, no horário das 13h às 17h, na DRF/Natal, localizada na Esplanada Silva Jardim, 83, Ribeira – Natal/RN, ou ainda pelo telefone (84) 3220-2330.

Para conferir o Edital com a lista dos lotes, clique aqui.