Entretenimento

Reboot da série Demolidor estaria em desenvolvimento para Disney+

A série continuaria a história do Homem Sem Medo como parte do Universo Cinematográfico da Marvel

Uma nova série do Demolidor está em desenvolvimento para dar seguimento ao Universo Cinematográfico da Marvel dentro do serviço de streaming Disney+. A notícia, após os eventos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, não deve surpreender. Mas mesmo assim, ainda é um projeto que muitos fãs do Homem Sem Medo e sua primeira série na Netflix estão esperando.

Embora a série ainda não tenha sido anunciada oficialmente, a informação de que um reboot está em desenvolvimento vem do Production Weekly, um site voltado para profissionais do setor que informa sobre todos os projetos atualmente em pré-produção e produção.

Entre os anúncios relacionados às propriedades da Disney, há também a menção de Deadpool 3, filme que Ryan Reynolds confirmou recentemente que está em desenvolvimento.

Por enquanto, não se sabe detalhes sobre essa nova série, sua premissa ou que tipo de conexão ela terá com a série Demolidor da Netflix (isso se houver). A única coisa que está confirmada até agora é que Charlie Cox voltará a interpretar Matt Murdock e Demolidor no universo Marvel (o MCU), da mesma forma que já o vimos no último filme do Homem-Aranha. Tê-lo em sua própria série e não como um personagem secundário em outro filme é uma notícia interessante.

Só nos resta aguardar uma confirmação oficial da Disney e Marvel Studios, além dos detalhes da trama.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.